O recomendado para chegar ao nível máximo de excitação é que o casal faça um mapa sensorial no corpo um do outro. Isso significa uma massagem corporal, tocando todas as partes do corpo, para que descubram em quais regiões os estímulos são mais bem recebidos.A dica é sentir, perceber a reação do parceiro a cada estímulo e sempre conversar. Pergunte como a pessoa gosta e sinta a reação dela ao seu toque.
Dicas do tantra
Para que mais incomuns se tornem realidade, o sexo não pode ser feito com pressa. Há um foco muito grande no pênis e na e o corpo tem muito mais zonas erógenas do que apenas essas. É preciso que o casal se olhe fixamente por minutos, se cheire, se permita ser tocado, lambido.O orgasmo é apenas um catalisador do que está acontecendo. Para que ele venha, seja onde for, a pessoa precisa estar muito excitada, em um ambiente favorável, sentindo muito prazer e sendo muito estimulada. Se isso acontecer, o orgasmo pode vir até pelo dedinho do pé. No corpo inteiro.
Fontes: Margareth Signorelli, especialista em sexualidade e coach de relacionamentos; Paula Napolitano, terapeuta sexual; Ricardo Amarante, terapeuta tântrico.
Deixe seu comentário